formas de pagamento

Quais são as opções de pagamento que a MDF Shop disponibiliza?

O responsável pela cobrança de todas as compras que ocorrem nesse site é o PagSeguro. É ele quem criptografa todos os seus dados de cartão de crédito ficando completamente indisponíveis para todo e qualquer colaborador da MDF Shop, seja do mais alto nível da administração, até a base de atendimento do chat.

 

Tive um problema na confirmação do meu pagamento! Meus dados serão expostos? Por que minha compra não foi processada?

Se acalme e se despreocupe. Nem mesmo a equipe que tem acesso ao status interno do pedido sabe sequer o porque sua compra não foi processada pelo PagSeguro. Mesmo a equipe de suporte do próprio PagSeguro em contato telefônico não tem acesso ao motivo do não processamento. Essa informação fica restrita a uma equipe de análise de segurança, que só pode ser contatada via e-mail.

Os principais motivos pelas compras não serem processadas em nosso site são:

  • erro de digitação de algum número do cartão (erro muito comum, ocorre na maioria dos casos, vale a pena conferir novamente se os dados que você digitou estão todos corretos);
  • a bandeira do seu cartão ainda não aprovou a compra (às vezes a própria bandeira do seu cartão recusa o pagamento on-line por motivos de segurança.. às vezes não é do seu costume comprar on-line com frequência, o estado de onde você faz a compra é diferente da matriz de nossa empresa, enfim);
  • você já atingiu o limite do seu cartão.

 

Opções de pagamento válidas:


CARTÕES DE CRÉDITO

Sem juros: em até 3x sem juros* nos cartões de crédito VISA, MASTER, HIPERCARD e DINNERS.
Com juros: de 4 a 12 vezes*
*valor mínimo da parcela de R$5,00 (regra imposta pela operadora de pagamentos).

 

BOLETO BANCÁRIO

Para pedidos via boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima-o numa tela que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

O boleto bancário tem validade de 1 (um) dia, após a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema.

 

Como emito uma segunda via do meu boleto?

A segunda via é uma opção somente válida para boleto. Se você fez uma compra no cartão e ela não foi aprovada, você ainda pode pagá-la via boleto.

Para emitir uma segunda via do seu pagamento é muito simples:

  1. acesse sua conta fazendo login aqui: clique aqui;
  2. em seguida role a página para baixo e localize o pedido que você deseja emitir a segunda via - clique no Número do Pedido para acessá-lo;
  3. clique em Efetuar Pagamento;
  4. por fim, clique em imprimir boleto.
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Mozzi Design LTDA - CNPJ: 18.545.522/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2020

Disponibilidade: 45 dias úteis